segunda-feira

Native American Style Flute - Bass E3 a=432Hz





3 comentários:

Unknown disse...

Hola Daniel te escribo en español esperando que me entiendas.

Estoy interesado en esta flauta Native American Bass en E 3. Quisiera saber si puedes afinarla en 440 Hz. y cuanto es el costo? Soy de Chile.

Me gusta un modelo que tienes en un video con la flauta en un color marrón oscuro y con el color del bambú en las orillas.

Espero tener noticias tuyas.

Un abrazo y mi admiración por el trabajo que realizan.

David

Hola Daniel, estou escrevendo para você em espanhol, esperando que você me entenda.

Estou interessado nesta flauta nativa americana no E 3. Gostaria de saber se você pode ajustá-la em 440 Hz e quanto custa? Eu sou do chile.

Eu gosto de um modelo que você tem em um vídeo com a flauta na cor marrom escuro e com a cor do bambu nas margens.

Espero ter notícias tuas.

Um abraço, minha admiração e bênçãos pelo trabalho que você faz.

David

Estelio Jose Mendonça de Araujo disse...

Boa noite Daniel, quero comprar esta flauta, qual o procedimento!

Unknown disse...

How much? Can I buy one